Manif’s Bizarras

Dezembro 18, 2008 at 11:23 pm Deixe um comentário


Revista americana elege as 10 manifestações mais estranhas de todos os tempos!

1ª – Sapatada a Bush! 🙂

2ª – Palavra STOP desenhada com corpos de activistas deitados no solo do aeroporto de Heathrow em protesto contra o seu alargamento.

3º A FAA, empresa de aviação dos EUA proibiu, em 2006, que os empregados trabalhassem de bermudas, calças jeans e trajes esportivos, entre outras restrições. Para protestar, os manifestantes passaram a ir vestidos de forma esdrúxula para seus locais de trabalho: em Dallas, por exemplo, um homem foi vestido calças verde-limão, casaco marrom e o cabelo pintado de azul.

4º – Moradores de uma pequena cidade canadense posaram nus à beira da estrada para um calendário. A iniciativa foi para protestar contra as más condições da rodovia
5º – Pais revoltados com decisões judiciais que os impediam de ver suas filhas vestiram-se de super-heróis e escalaram uma grua de quase 40 metros de altura.

6º – Para protestar contra a campanha de reeleição do presidente Alberto Fujimori, mulheres peruanas lavavam em público a bandeira do país, como se estivessem limpando os políticos.

7º – Em 1998, na Bélgica, Bill Gates levou uma tortada na cara quando chegava a uma reunião com líderes empresariais. Os responsáveis pelo acto afirmaram que o fizeram apenas pela brincadeira: não tinham nada contra o chefe da Microsoft.

8º – Revoltado com a campanha a presidência de Mikhail Gorbatchev em 1996, um morador da Sibéria esbofeteou-o na cara. Segundo o eleitor revoltado, as reformas de Gorbatchev, realizadas ainda durante a União Soviética, destruíram a Rússia.

9º – O neozelandês Dun Mihaka é um defensor dos direitos dos aborígenes, população nativa de seu país. Para deixar isso bem claro, ele baixou as calças e mostrou o cu ao Príncipe Carlos e à Princesa Diana quando eles faziam uma visita real à Nova Zelândia.

10º – Quando o actor David Niven  estava prestes a anunciar o vencedor do Oscar de 1974 como melhor filme, o activista Robert Opal correu nu pelo palco, fazendo o tradicional sinal de paz com os dedos em V. Opal conseguiu acesso à cerimônia com uma credencial de imprensa.

Anúncios

Entry filed under: Cultura, Politica.

Pois é… Our justice! Diz que está na altura…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Questionário

Memorando

Interlocutores

  • 125,050 Questionaram

%d bloggers like this: