Joking

Setembro 9, 2009 at 10:48 pm 2 comentários


Joking significa brincar, gozar, enfim desanuviar. De modo nenhum a ameaça de encerramento do blog foi com o intuito de gozar com os seus poucos leitores frequentes nem com os leitores esporádicos. Bem, foi apenas um modo de disfarçar um pequeno período de inutilizaçao do blog pelo seu autor (ou melhor, disfarçar os dias de Avante, mas isso são outras histórias), bem como, uma maneira de realizar qual o interesse no blog por parte dos seus leitores.

Neste aspecto notou-se a fraca importância dada a este sítio, o que me transtorna seriamente. No entanto, brincadeiras à parte, e como este espaço é para mim um depósito de reflexões e pensamentos, por vezes, banalidades, ele estará para continuar (sorry Efeneto, Manuel Henriques e Tulio, que deram feedback à ameaça) vão ter de me aguentar mais uns tempos.

Para terminar mais este texto, e na onda do joking que acham desta notícia (link), os McCann continuam a dar cartas em Portugal, pois é. Desta vez conseguiram proibir a venda do livro de Gonçalo Amaral, eu tenho um exemplar e já o li confesso, o Gonçalo é realmente acutilante e trama os pais de Maddie ao máximo, seja verosimil ou não, a história é boa e entusiasma. Não vou entrar no campo da justiça e opinar acerca do rapto, mas estou a pensar seriamente em enviar o meu exemplar para Inglaterra com um post-it a dizer:

“Caros McCann eu já li este livro mas para que tenham a certeza que não o reproduzirei nem sequer recordarei os factos nele constantes, vos entrego o exemplar que me pertence com votos de uma amnésia lacunar a todos os portugueses que o leram. Saudações lusitanas e até breve!”

Entry filed under: Cultura.

Terminus do Blog Enfermeiros de Escola

2 comentários Add your own

  • 1. efeneto  |  Setembro 9, 2009 às 11:37 pm

    vamos lá ver a brincadeira…. está desculpado. Continue “quagente” atura-o.

    Responder
  • 2. Daniel Rodrigues  |  Setembro 10, 2009 às 4:10 am

    🙂 ok ok

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Questionário

Memorando

Interlocutores

  • 125,073 Questionaram

